A garantia tem início na data de aquisição do equipamento (data de compra da factura) e só poderá ser utilizada mediante a apresentação da prova de compra. Por isso, deverá guardar a factura original juntamente, se for o caso, com o documento de garantia. 

A MoinhoNet considera muito importante o direito à garantia de qualquer artigo, no entanto, para podermos identificar o(s) artigo(s) e respectiva(s) anomalia(s), pedimos que nos contacte através de email ou do formulário de contacto no site dando uma descrição da avaria concisa e completa.

Antes de accionar a garantia, por favor, verifique as condições de venda, consulte se existe algum centro de apoio de fabricante ao cliente e respectiva garantia OnSite e que o produto está realmente avariado.

Exclusões à garantia:

  • Se não possuir a factura de compra e caixa original do produto, manuais e respectivos acessórios;
  • Avarias resultantes de influências externas adversas: por exemplo, picos de tensão, inundações, trovoadas, etc.;
  • Consequência de acidente: queda, água ou fogo.
  • Avarias causadas por: Mau manuseamento ou alterações efectuadas incorrectamente por parte do Cliente ou terceiros;
  • Ligações incorrectas de componentes ou periféricos;
  • O Software está excluído de qualquer garantia.
  • Intervenções técnicas realizadas por pessoal não autorizado pela marca;

 

 

Custos de expedição sobre Processo de Garantia:

Os custos inerentes ao envio do RMA para a MoinhoNet (Heróis como Nós) são da responsabilidade do cliente, assim como os possíveis danos causados durante o transporte.

Se, da análise efectuada pelo departamento técnico da MoinhoNet (Heróis como Nós), se concluir que o produto não está avariado, que a garantia do produto foi violada ou que o produto não foi comercializado pela MoinhoNet (Heróis como Nós), o RMA será devolvido ao cliente com custos de expedição.

O produto reparado e/ou substituído será enviado ao cliente sem qualquer custo para o mesmo.